Páginas

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Deputado Estadual Bira Corôa (13613).

Mensagem

"A verdade é filha do tempo,não da autoridade."
Ninguem é dono da verdade, mas o tempo irá mostrar que nossa principal meta é conquistar melhorias para todos, isso foi, é e sempre será meu objetivo.

Solicitação sendo atendida!


 

















Mais uma vitória e um sentimento de que outro compromisso foi cumprido. Os postes localizados na Rua do Corte foram deslocados nesta Sexta - feira (24/09), os mesmos estavam localizados no meio da rua, impossibilitando o acesso de Carros. Além do deslocamento do poste na Rua do Sossego que ficava posicionado em cima da casa do Sr. Regis. Muitas outras ações estão sendo realizada, tendo como foco principal oferecer segurança comunidade.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mensagem de Luiz Alberto aos seus eleitores

Chegamos ao final de mais uma campanha eleitoral. Foram três meses de luta, resistência em toda Bahia. Percorremos mais de 200 municípios baianos em busca da ampliação do nosso mandato, de novos parceir@s e de votos.
Caminhamos ao longo dos nossos mandatos para construir uma Bahia mais justa e igual para todos os homens, mulheres, indígenas, quilombolas, trabalhadores, trabalhadoras, jovens, gays e lésbicas com direito de oportunidade e travando batalhas contra o racismo, o machsimo, a homofobia e contra a intolerância religiosa. Lutamos pelo direito a terra para as comunidades quilombolas, pelas cotas nas Universidades Públicas, por programas de saúde direcionados a população negra, luta para que as riquezas do pré-sal sejam distribuídas e beneficie o povo brasileiro, pela transversalização das políticas raciais em todo governo, pelo fim da violência contra as mulheres e pelo fim do extermínio contra a juventude negra.
Entendemos que para continuar essa luta será necessária a renovação desse mandato que representa na Câmara Federal os anseios e as lutas de setores da sociedade que historicamente foram excluídos. Quero lembrar também que o nosso mandato sempre representou e lutou pela defesa das comunidades tradicionais, marisqueiras e pescadores, pelo povo de santo, quilombolas e indígenas.

Vamos garantir a continuidade desse projeto político que vai seguir mudando a história da Bahia e do Brasil.

Para Deputado Federal vote Luiz Alberto 1303
Lídice 400 e Pinheiro 130 – Senadores
Jaques Wagner 13 – Governador
Dilma Rousseff 13 – Presidente

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

"UMA ÚNICA PESSOA DE MAGNÍFICO CARÁTER, FORTE FÉ E DETERMINAÇÃO É CAPAZ DE CONTAGIAR O PLANETA INTEIRO, MAS JUNTOS ALEM DE CONTAGIÁ-LO, PODEMOS MOVER, REMOVER, TRANSFORMAR E REVOLUCIONAR TODOS OS UNIVERSOS" (A: PSoares)

Acompanhe as obras de pavimentação do Pioneiro



 
 


Sessão Legislativa

Pela 4ª vez esse ano não temos Sessão Legislativa porque a maioria não compareceu!!!!!!

Rua Pavimentada

 


 










Reunião com a comunidade da Rua da Vargem realizada no último dia 23/09.

domingo, 26 de setembro de 2010

Final do 1º Torneio da Associação Milan

 
  




No último domingo (19/09) houve a final do 1° Torneio realizado pela Associação Desportiva e Cultural Milan, instituição que tem como presidente o Sr. Wilson Pires, natural de Salvador e há 13 anos resolveu morar em São Roque e desde então vem se dedicando às crianças e adolescentes do distrito, promovendo o esporte.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Resposta da Vivo - Distritos de Najé e Coqueiros

Clique para ampliar
Depois de várias solicitações feitas à Vivo recebemos essa semana uma reposta favorável, (clique na imagem) esperamos que esse estudo seja feito o mais breve possível. Nossa luta continua, pois é inaceitável as comunidades de Najé e Coqueiros ficarem sem um bem que se tornou tão indispensável ao ser humano, o celular.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

É impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que ela pode vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta.

sábado, 18 de setembro de 2010

Cobepa - Educação para um Novo Tempo







Quero parabenizar a Presidente da COBEPA, a Sra Marli Medina pela realização da Campanha COBEPA Educação para um Novo Tempo, realizado no dia 15/09.
E enfatizar nosso apoio e colaboração deixando o Mandato à disposição da Instituição.
E com fé em Deus a COBEPA voltará com seus projetos de origem e futuros, beneficiando crianças e adolescentes.

Desabafo!!!


São Roque do Paraguaçu
Através deste espaço presto contas do que tenho feito em nome e pelos habitantes deste município. Tenho plena consciência de estar cumprindo minhas obrigações, exercendo com abnegação o papel de legislador. Tenho sido rigoroso e imparcial neste papel, certo de que essa é minha obrigação e de que é isso que a comunidade deseja.
Nossa cidade é uma enorme fonte de problemas. E eles afetam seus cidadãos indiscriminadamente. Rigorosamente nenhuma pessoa está imune ás mazelas herdadas de inúmeras administrações municipais relapsas.
Não é segredo que também tenho focado meu trabalho em outras vertentes. A Energia Elétrica, a Segurança Pública e a Pavimentação de ruas tem ocupado boa parte de minhas preocupações. Mas absolutamente não tenho me limitado a isso. Fazem parte de minhas ações as questões da Saúde, Tributárias, Ambientais e Educação, por exemplo.
Nossa cidade atravessa um momento delicado com a expectativa da implantação do Estaleiro Enseada do Paraguaçu. São muitas as carências, são justas a maior parte das reivindicações, mas é limitada a capacidade do poder público de atender a todos. Por isso é importante o cidadão contar com um representante que lute por ele. É esse o papel a que tenho me proposto: ser um digno representante dos anseios da comunidade.

Maragogipe
Mas um mandato não se constrói exclusivamente com o trabalho do vereador. É fundamental que haja uma boa interação entre o representante do povo e as comunidades que ele representa. Nesse sentido, estamos apoiando os candidatos a Deputado Estadual Bira Corôa (13613) e o Deputado Federal Luiz Alberto (1303) para fortalecermos nosso mandato. Tenho certeza, e isso todos lembram que nenhum mandato foi tanto atuante quanto esse, por isso peço sua ajuda para os projetos futuros. Não vendam nossa cidade!  

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Inicio do calçamento da Rua do Pioneiro
























Estamos em um mandato onde vemos que todos estão sendo beneficiados.
O final do Pioneiro é o primeiro local do Bairro a ser pavimentado, com bastante luta conquistamos isso, começando da última casa. O calçamento começou dia 11/09 e está de vento em polpa.
O Prefeito vem mostrando que realmente sabe governar e como governar.

4ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo – 13 de setembro de 2010

Sob a Presidência do Ver. Themistocles Antonio Santos Guerreiro e com as presenças dos Vereadores Dércio Lima de Souza – Segundo Secretário, Aguinaldo Neves Barbosa, Rosalvo Sicopira da Silva e Sandra Lucia do Sacramento. Sendo convocado o Vereador Rosalvo Sicopira da Silva para atuar como Primeiro Secretário Ad hoc.

Matérias do Expediente:
Moções de minha autoria:
  • Moção de Louvor – ao Sr. Roque Luiz, Coordenador da Guarda Municipal.
  • Moção de Louvor – ao Sr. Zevaldo Rodrigues de Sousa, diretor da Tribuna Popular.
  • Moção de Congratulações – ao Dr. Willian Acham Coordenador Regional da Terceira COORPIN, Drª Ângela Menezes – Delegada de Policia, aos Senhores Jurandir dos Santos e Silvan Freitas – Policiais Civis, ao Tenente Valdomiro Suzart e demais integrantes das Policias Civil e militar.
  • Moção de Congratulações – ao Sr. Luiz Carlos Brasileiro – Secretário de cultura, ao Sr. Sergio Antonio Barreto (Ceceu) e demais funcionários da Secretaria Municipal de Cultura.
Pelas suas brilhantes atuações nos seus respectivos segmentos.
  1. Oficio do Gabinete do Prefeito, encaminhando a Proposta Orçamentária, os estudos e as estimativas das receitas para o exercício de dois mil e onze;
  2. Projeto de Lei nº 021/2010 – de autoria do Prefeito Municipal, que altera o Inciso VI do artigo primeiro da Lei nº 006/2010, que dispõe sobre o reajuste dos Salários dos Servidores Publico Municipais.
Encerrada a apresentação das Matérias do Expediente entraram em discussão e votação as Moções ora apresentada as quais, foram aprovadas por unanimidade.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ao 7 de Setembro - Independência do Brasil


É com imensa satisfação que cumprimento o excelente trabalho desenvolvido por essa banda, digna de ser ouvida e admirada por qualquer pessoa, seja músico ou não, por isso as minhas palavras são de incentivo a todos vocês que: continuem executando seus instrumentos da melhor forma, assim como já o tem feito; para o engrandecimento da cultura musical de Maragojipe e também do nosso BRASIL. Parabéns músicos da BAMOR. 

Parabenizar também o Colégio Luiz Eduardo Magalhães pelo brilhante desfile, pela criatividade, harmonia e disciplina. Valeu pelo desempenho e dedicação de todos, pois sei que foi com carinho e amor a esse ato cívico.


Col. Luiz Eduardo Magalhães




BAMOR

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...