Páginas

Pesquisar neste blog

sábado, 26 de março de 2011

Concurso Correios 2011 – 8,3 mil vagas para Agente


Finalmente, o tão esperado concurso da ECT – Empresa de Correios e Telégrafos será realizado. As inscrições  para o cargo de Agente dos Correios terão início no dia 23 de março e terminarão no dia 5 de abril com a taxa de R$32,00. São 8.346 vagas  mais cadastro de reserva.
Os cargos são para o nível médio e são divididos em atividades: Atividade 1: Atendente Comercial, com 2.272 vagas, Atividade 2: Carteiro, com 5.060 vagas e Atividade 3: Operador de Triagem e Transbordo, com 1.014 vagas.
A prova objetiva para todos os cargos está prevista para o dia 15 de maio e conterá 60 questões com 5 alternativas cada. Os candidatos a ocuparem cargos nas atividades 2 e 3 ainda passarão por uma Avaliação da Capacidade Física Laboral, que é de caráter eliminatório.
O salário para todos os cargos é de R$807,29 para 44 horas de trabalho semanais. Os candidatos que conseguirem passar nas provas serão contratados no regime das Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. O concurso é válido por um ano e prorrogável por igual período.
Para ter acesso ao edital e fazer sua inscrição, vá ao endereço eletrônico: www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Caminhada Pela Cultura da Paz em São Roque do Paraguaçu




“Não existe um caminho para a Paz; a paz é o caminho.”
                                                                                                  Gandhi



Estamos mobilizando todos os departamentos públicos, privados e população de modo geral com a finalidade de convidá-los a participar de uma caminhada com o tema “Pela Cultura da Paz”, que será realizada no dia 24 de março às 15hs, saindo da Rua do Pioneiro.
   Este evento surgiu do encontro de mulheres promovido pela Secretaria de Reparação Racial e da Mulher realizado no distrito com o intuito de despertar a todos a importância de viver em paz.
    Na oportunidade sugerimos uma Caminhada dinâmica, alegre e criativa com apresentações em pontos estratégicos conforme o roteiro abaixo:
RUAS
AÇÕES
EQUIPES RESPONSÁVEIS
Pioneiro
Abertura
Gerência Distrital/ Sec. de Reparação Racial e da Mulher
Pioneiro
Apresentação
Esc. Mun. Mário Gordilho
Santa Cruz
Apresentação
Escolinha Municipal (O Mundo do Saber)
Areal
Apresentação
Esc. Mun. Antonio Virgilio
Praça da Vitória
Explanação
PSF/Grupo da 3ª Idade
Novo Oriente
Encerramento
Cobepa/ Col. Est. Kleber Pacheco
Contamos com a participação de todos.

Departamento de Administração do Distrito Industrial de São Roque do Paraguaçu

   A busca crescente para melhorar a eficiência nos processos sociais, aumentar à participação e aproximação dos serviços e equipamentos da Prefeitura destinado à comunidade são práticas que estão sendo adotada pela atual Gestão de Maragogipe.
    Uma delas é o Departamento de Administração do Distrito Industrial de São Roque do Paraguaçu que hoje está com uma nova administração, com a convocação do Sr. Zeíde para assumir uma pasta na Secretaria de Desenvolvimento Social, a Gerência hoje conta com o Sr Mário Donoso que vem dando prosseguimento aos projetos.

    Serviços oferecidos no Departamento Distrital:
  ·        Gerente Distrital – Responsável por toda estrutura administrativa do Distrito (Incluindo neste a Enseada do Paraguaçu);
  ·        Secretário de Relações Institucionais (quinta-feira)
  ·        Chefe de Divisão – Suporte Administrativo aos Serviços Social (Ass. Social, Cartão do SUS, CRAS, Pró-Jovem, PETI);
  ·        SINE - RG (Carteira de Identidade e Trabalho);
  ·        Setor Tributário – Impostos e Taxas.

   Tudo isso faz parte de nossa incansável luta! Nem tudo acontece quando queremos, mas ao desistirmos não irá acontecer nunca. O prazer obtido pela conquista é inexplicável, a mantença de tudo é sempre um começo daquilo que desejamos.
   O Departamento está localizado na Rua São Domingos, nº 15, em São Roque do Paraguaçu, no telefone (75) 3527-6044 e e-mail: pmmsaoroque@hotmail.com. 

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...