Páginas

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

1º encontro do PCdoB para discutir as eleições 2012



Estive presente no último dia 13/02 no 1º encontro realizado pelo PCdoB na Associação Vovó do Mangue para discutir as eleições 2012. 

Fotos retiradas do site do Enádio Careca

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Nunca se percebe o que já foi feito; a gente só nota o que ainda está por fazer.

Mais uma vez estamos cobrando a reforma de nossa Quadra-Esportiva e Asfalto, ao invés de paralelepípedo em algumas ruas, que apesar de ser mais caro, no final o beneficio chega a ser bem melhor e mais rápido de concluir.


Indicações sendo realizada!

Mais Indicações nossa estão sendo atendidas, como a que se refere a mudança dos postes e retirada dos fios que atravessava a rua, facilitando assim a circulação dos trios da Enseada até ao Caijá e a instalação de rede de iluminação para a saída de S. Roque destino Nazaré, conhecida como a Rua Chile e Rua Fonte Nova (fundo do Cemitério) no Distrito de São Roque do Paraguaçu.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Divulgando minha Pré-candidatura a Prefeito de Maragogipe pelo PT!

Após conversar com o amigo (que ainda não tive o prazer de conhece-lo pessoalmente) Gustavo Ferreira de Brasília e ver divulgado meu nome em diversos site, entre ele o Maragogipe 2012 que criou uma enquete e estou com quase o dobro de votos em relação ao segundo colocado, além de algumas lideranças (politicas, presidentes de associações entre outras) que declararam apoio a inclusão de meu nome na disputa, acabo de enviar um comunicado ao Partido do Trabalhadores e Partidos Aliados a decisão de pleitear a disputa marjoritária municipal. Clique e veja o comunicado na integra:


Clique para ampliar

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...