Chega-se em determinados momentos da vida, os quais temos que tomar decisões importantes, algumas nos parecem fáceis e outras difíceis, tanto e que nos deixam amedrontados.
Na verdade são momentos que as decisões a serem tomadas podem depor contra quem as toma, quando as mesmas são contra o semelhante, e não existe quem te ajude, mas sim quem te critique.
Nós não conhecemos o dia de amanha, conhecemos o dia em que estamos e determinadas decisões devem ser tomadas de forma imediata doa a quem doer. Uns aguardam a tua decisão com ansiedade, principalmente aqueles que não sofrerão influencia direta.
Se houver tempo ou elas puderem ser adiadas, para que você possa pensar e raciocinar sobre os impactos que podem provocar, pois, lhe fornece tempo para buscar conselho, com quem tenha experiência e visão dos fatos atuais e futuros.
O único que conhecemos com experiência e visão dos fatos atuais e futuros da ocorrência, que te leva a tomar decisões acertadas, que é discreto e não comenta nada com ninguém, que não faz fofocas, que não te aborrece, que possui ligações afetivas contigo e com aquele (a) que sofrera com as tuas decisões, que é um economista e administrador de empresa reconhecido, que conhece os procedimentos industriais, comerciais e da prestação de serviços, advogado de renome internacional,responsável, incapaz de te provocar prejuízos, paciente, cuja palavra não volta para traz por causa da sua reputação, ciente das tuas inquietações, vulnerável ao teu amor, aquele que comparou as tuas lagrimas como gotas de diamantes e por este motivo as recolhe em taça de cristal puro colocando-as no altar, para que não sejas esquecido.
Por Antonio Louro