Páginas

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

GDK: abre 2,5 mil vagas em Candeias

Os profissionais que têm interesse em trabalhar na base operacional Offshore que a GDK está construindo em Ponta da Laje, no município de Candeias, já podem enviar o currículo para se candidatar a uma das 2,5 mil vagas disponíveis para engenheiros, gerentes, encanadores, caldeireiros, operadores de guindastes, mecânicos e montadores de estrutura, entre diversas outras atividades.



A preferência da empresa é pela contratação de mão de obra local. As contratações ainda não foram iniciadas, mas os currículos podem ser enviados para a sede da GDK em Salvador, localizada na Rua da Grécia, 8, 6º andar, edifício Serra da Raiz, CEP 40010-010, Comércio. A/C Leide Fernanda – Recursos Humanos. O empreendimento é um dos mais importantes entre aqueles ligados à explora&cced il;ão do pré-sal.




Liquigás: 43 vagas

A Liquigás Distribuidora – empresa de distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) do Sistema Petrobras – abriu 43 vagas de nível fundamental incompleto, fundamental completo e médio. Os salários variam de R$ 783 a
R$ 1.564. Inscrições no site www.cesgranrio.org.br, até dia 29. A taxa &ea cute; de R$ 27, para cargos de nível fundamental, e R$ 30 para médio. 

4 comentários:

  1. Alguém sabe o email do rh para essas oportunidades? Por favor me ajudem, estou precisando enviar meu currículum.

    ResponderExcluir
  2. Favor enviar para mim o e mail do Rh da GDK.
    marcos_comercial@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só um aviso aos amigos visitantes, postei esta mensagem e infelizmente não publiquei a fonte (erro), essa postagem não é de minha autoria, só está aqui a nível de informação. Se existe e quais são os critérios e mais informações não sei informar, esta estava vinculada na internet. Respondido Marcos?

    ResponderExcluir
  4. preciso de entrar em contato com o rh da gdk,preciso da folha de rendimento do imposto de renda meu nome é ALAN WILLIAMES ALVES LIMA,soldador tig-er meu e-mail é(alanwillianseana@gmail.com) aguardo resposta.

    ResponderExcluir

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...