Páginas

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

PODER!!!!

Saudações a todos os visitantes deste blog.
Quero de antemão me desculpar pelos dias em que este espaço ficou sem noticias, estava em um período de adaptação, conhecimento e entrosamento, agora já deu tempo suficiente para voltar a usar esta ferramenta, que como o amigo e irmão Augusto Lopes falou abaixo, foi eu quem o criou, e criei com o propósito de uma transparência para à comunidade e relatar tudo, que o mandato e agora a frente da Secretaria permitir.
Aos amigos Antonio Ville e Dalva saibam que nunca tive o porque me preocupar com o Poder, ao ler as mensagens fiquei sem entender, logo o Poder!
Amigos o que eu gosto é de trabalho, prova disto é que assumir justamente a Secretaria de Serviços Públicos, Transportes e Meio Ambiente, se fosse pelo Poder assumiria uma Secretaria que me daria simplesmente estatutos ou continuaria no cargo de Vereador que tem como funções principais "cobrar e fiscalizar", papeis importantes, mas nunca gostei que me vissem por trás de um paletó, interessado simplesmente em almejar estatutos, mesmo porque quem está à frente de um cargo público tem que mostrar é trabalho, para não prolongar despeço-me e continue dando suas opiniões que me auxiliam e muito, obrigado à todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...