Páginas

Pesquisar neste blog

sábado, 11 de julho de 2009

AUDIÊNCIA PÚBLICA - TEMA: SÃO ROQUE DO PARAGUAÇU

Grande Audiência Pública dia 07 de agosto, ás 14h00min, na Cobepa em São Roque do Paraguaçu, com a finalidade de discutir “sobre o distrito de São Roque do Paraguaçu”.
Com as presenças ainda não confirmada: do Prefeito Silvio Ataliba, do Secretariado Municipal, Deputado Federal Luiz Alberto,Deputado Bira Corôa, a Comunidade, a Promotora do Município, a delegada do município Drª. Ângela, o Tenente Suzart, Adalberto Galvão Presidente do Sintepav (Sindicato dos Trabalhadores, o Prefeito Milton Rabelo e o Secretário de Saúde Almir Reis de Nazaré das Farinhas; - representantes: - da Petrobrás Local; - do Consórcio Rio Paraguaçu; - da PIII; - do IBAMA; - da Embasa; - do Pólo Naval da Bahia; - do DERBA; - da Coelba; - dos Comerciantes e das Associações Locais.
Venham todos participar deste evento.

2 comentários:

  1. Uns dos pontos a ser debatido nesta reunião, é sobre as vias principal de São Roque, porque hoje utilizada como canteiros de obras. Não somos contra ao crescimento da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo!!!
    Gostaria que voçê se identificasse, pois assim é melhor para conversamos.
    Concordo plenamente com sua opinião.
    A Audiência foi adiada, mas breve iremos remarcar, conto com sua presença pra discurtimos não só esse problema mais todos envolvendo São Roque.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...