Páginas

Pesquisar neste blog

domingo, 5 de junho de 2011

Vereador Aguinaldo reassume seu mandato Legislativo

"O Vereador Aguinaldo Neves (PT) não responde mais pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Transporte e Meio Ambiente. Por decisão própria, ele protocolou na tarde sexta-feira (03) seu pedido de exoneração do cargo de Secretário Municipal. Após gerir as Secretarias de Serviços Públicos, Transporte e Meio Ambiente por mais de 04 meses, Aguinaldo retorna ao Legislativo Municipal nesta segunda-feira (06). O Prefeito Ataliba reconheceu as ações executadas pelo ex-secretário Aguinaldo. “Quando o convidamos para ocupar a Secretaria ele não apresentou qualquer dificuldade. Agora, ele tem a necessidade de exercer seu mandato e precisamos respeitar tal decisão”, disse.

Segundo Aguinaldo, o sentimento é de missão cumprida, afirmando não ter poupado esforços à frente de uma das pastas mais importantes da administração, não indo mais além, devido à situação em que o município está passando.
Aguinaldo aproveitou o momento para agradecer a todos que fazem as Secretarias de Serviços Públicos, Transporte e Meio Ambiente, considerando que estes ocupam funções primordiais naquelas secretarias e por isso merecem reconhecimento.
O vereador concluiu reafirmando seu desejo de somar junto aos demais parlamentares e parabenizou o Presidente Themístocles pela forma coerente como o mesmo vem conduzindo a Câmara Municipal de Maragogipe."

3 comentários:

  1. Quero parabenizar o Aguinaldo Neves pelo seu retorno à Câmara de Vereadores e pelo trabalho desenvolvido junto a Secretaría que estava atuando mas também aproveitar o espaço para parabenizar o honroso trabalho que o seu substituto NETO DO PT desenvolveu na CÃMARA e com certeza continuará o trabalho do amigo Aguinaldo na Secretaría. Abraço ao amigo Aguinaldo. AUGUSTO LOPES - SIMPLESMENTE CIDADÃO.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amigo, saiba que seu espaço aqui está sempre aberto.

    Abraços amigo Aguinaldo

    ResponderExcluir
  3. OK, amigão, sei que o prezado irmão sabe que eu sempre soube separar as coisas. Portanto, não é porque não estou na gestão que vou deixar de elogiar o seu trabalho. Sempre tive as melhores impressões do companheiro. Agradeço as palavras e desejo-lhe muita sorte para realizar na Câmara aquilo que voce sempre sonhou, principalmente para o seus patrícios da querida SÃO ROQUE DO PARAGUASSÚ.

    ResponderExcluir

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...