Páginas

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Nota de repúdio!

 
Respondendo algumas criticas o vereador Aguinaldo vem a publico repudiar as intrigas divulgadas em seu nome:
Meus amigos muitos tentam denegrir nossa imagem, porem tenho consciência e a maior tranquilidade de andar de cabeça erguida, pois posso subir no palanque e defender aquilo que nosso mandato pôde fazer, nunca fui de está pulando de galho em galho, pois sou PT, estou PT e continuarei no PT ao contrario de outros que a cada dia aparece apoiando um candidato diferente. Estou Vereador o único representando o Distrito de São Roque, ao contrario do que todos andam dizendo. Além de ter sido o vereador que mais trabalhou por nosso distrito nos últimos 16 anos. Trabalhei em beneficio de minha comunidade não no individualismo. Peço que todos avaliem nosso mandato e depois cheguem à conclusão, será que realmente não fizemos nada?
Se vocês passarem hoje pela Rua da COBEPA, Rua da Farmácia, Rua das Flores, Rua da Vargem, Rua do Porto e Rua de Seu Salatiel ninguém pisa mais na lama. Colocamos e trocamos mais de 150 postes de iluminação; lutamos pela ampliação do Rio dos Paus acabando com a falta d’ água no Verão; lutamos pela vinda da SAMU; reformamos o Posto de Saúde e algumas escolas e muitos mais... Prova disso foi posta no comício de terça-feira aqui em São Roque onde nosso mandato contou com a defesa do atual presidente da Câmara de Vereadores e vice do nosso candidato a prefeito DIGAL, TECK de Coqueiros. Façam uma reflexão “nós não dependemos de vê o coração para saber que ele é quem nos matem vivo”. Encerro esta pedindo mais uma vez seu voto de confiança no 13215 e no 13! É preciso continuar crescendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...