Páginas

Pesquisar neste blog

terça-feira, 2 de outubro de 2012

"O recôncavo ganhará um novo Pólo Industrial", diz RUI COSTA

O secretário da Casa Civil do governo baiano, RUI COSTA, falou na manhã de hoje (2), ao nosso programa jornalístico, na Radio Vox de Muritiba.
 
Em entrevista exclusiva nesta manhã de hoje (2), em nosso programa jornalístico, na Radio Vox de Muritiba, o secretário da Casa Civil do governo baiano, RUI COSTA, destacou a ampliação do sistema de esgotamento sanitário do município de Governador Mangabeira, onde segundo afirmou, o edital de licitação foi lançado no último dia 15 do mês anterior. 
"O custo desta importante obra, é ao montante previsto de cerca de R$ 11 milhões, com sua data prevista de iniciação das obras, ao próximo ano, já no mês de fevereiro", declarou o secretário, ao nosso questionamento.
Rui disse que este é um tema a que, o governo do Estado vem tomando toda atenção possível, no sentido de que, possa dar cada vez mais abrangência ao interior baiano, promovendo a melhoria da saúde da nossa população.
Falando dos investimentos com vistas à Copa de 2014, o secretário disse que esse será um momento especial, sobretudo, pelos avanços que já acontecem na Bahia, sobretudo por conta da geração de novos empregos, onde o estado vem investindo decisivamente na qualificação de mão de obra, através de programas diretamente ligados à esta esfera.
O titular da Casa Civil, disse que a grande notícia para o recôncavo, tomaria força por conta da formação de um Pólo Industrial, que irá atrair toda cadeia produtiva - novas indústrias -, que tratarão à produção de novas tecnologias e equipamentos da indústria naval.
Apontado seu otimismo em favor das legendas que formam a base aliada ao atual governo, assim que, ao âmbito político, o deputado federal petista, ora licenciado, disse avaliar com boas expectativas e serenidade o quadro político baiano, no sentido a que, possa especialmente aqui na Bahia, tomar predominância o espírito da democracia.
Fonte: NATANAEL LUIS – BRASIL ATUALIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...