Existe uma mulher que, pela imensidão de seu amor, tem um pouco de Deus e muito de anjo, pela incansável solicitude dos cuidados seus; uma mulher que, ainda jovem, tem a tranquila sabedoria de uma anciã e na velhice o admirável vigor da juventude; se de pouca instrução, desvenda com intuição inexplicável os segredos da vida e se muito instruída age com a simplicidade de menina; uma mulher que sendo pobre tem como recompensa a felicidade dos que ama e quando rica, todos os seus tesouros daria para não sofrer no coração a dor da ingratidão; sendo frágil, consegue reagir com a bravura de um leão; uma mulher que, enquanto viva, não lhe damos o devido valor, entretanto quando morta, daríamos tudo o que somos e tudo o que temos para vê-la de novo, ao menos por um só momento, receber dela um só abraço e ouvir de seus lábios uma só palavra.
O amor de mãe pode ser traduzido em uma palavra: doação. Falar desse sentimento é entender que ele é a mais completa forma de amor. Um amor que se doa, coloca em primeiro plano o bem estar, a segurança de um outro ser. Impossível falar de mãe sem falar da pureza de um amor, que diante de todo sofrimento disse: sim Maria. Uma mãe que como tantas mães em nosso país, olha com lágrimas nos olhos o presente e o futuro árduo do filho. Talvez seja por isso que a mãe Maria se expressa em cada olhar de mãe, em cada gesto de doação da mulher. No rosto de uma mulher que assume a maternidade inteiramente, mesmo diante de tudo o que há de vir, há a presença iluminada de um lado vivo, mas esquecido por todos, homens e mulheres: O AMOR!!!
Autor desconhecido
Neste dia todo especial agradeço a todas as mães que contribuiram para que hoje possamos estar representado-as como Legislador.
Obrigado mãe pela sua existência e que este dia seja mais uma oportunidade de demostramos o nosso respeito por cada uma de vocês.
Obrigado minha mãe que onde está continua me amando e me protegendo.
FELIZ DIA DAS MÃES
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.