Páginas

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pronatec oferece vagas para cursos em cidades baianas

Programa vai formar profissionais para a Copa do Mundo em 2014.
Interessados devem ter a partir de 18 anos para se candidatar.

 

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está com inscrições abertas para 32 cursos que vão formar profissionais para a Copa do Mundo de 2014. Essa etapa do programa, chamada de “Pronatec Copa”, oferece cursos de recepcionista, cozinheiro, mensageiro, além de cursos de idiomas e Libras (Língua Brasileira de Sinais). Participam dessa etapa do programa, as cidades baianas de Salvador, Cachoeira, Cairú, Lauro de Freitas, Lençóis, Mata de São João, Maragogipe, Vera Cruz.

Os interessados em fazer parte do programa devem ter a partir de 18 anos e morar em uma das cidades que participam do programa. A pré-inscrição deve será feita pelo site do Pronatec, onde há também a lista completa dos cursos. Há oportunidades para pessoas com nível fundamental e médio.

Na pré-matrícula, cada candidato poderá escolher três cursos de qualificação. As aulas são gratuitas e duram cerca de quatro meses. Os cursos serão realizados nas sedes do SENAC ou nos institutos federais de educação profissional das cidades. Os candidatos selecionados para participar dos cursos terão auxílio estudantil, com alimentação e transporte.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...