Páginas

Pesquisar neste blog

domingo, 1 de julho de 2012

Coligação Todos Juntos por Salvador lança Pelegrino

A Coligação Todos Juntos por Salvador, encabeçada por Nelson Pelegrino e Olívia Santana para a disputa da prefeitura da cidade, deu a largada, neste sábado (30), na convenção do PT realizada no Bahia Café Hall (Paralela). A composição da chapa com o inédito número de 14 legendas deu confiança aos petistas em busca do Thomé de Souza. Otimista, Pelegrino acredita que há chance de vitória ainda no primeiro turno.


“Esta aliança com esse expressivo número de partidos é inédita. Vamos fazer de tudo, agora com a presença de Olívia Santana na chapa para tocar o coração do povo de Salvador. Acredito que tudo vai dar certo e, unidos, conseguiremos essa vitória. Temos um projeto para a cidade alinhado com os governos estadual e federal”, afirmou Nelson Pelegrino.
A vice-prefeita da chapa declarou que a sua escolha é um considerável marco na história política da cidade. “Em nome do Partido Comunista do Brasil, construímos uma alternativa para a cidade liderada por Alice Portugal. Isso deságua neste projeto coletivo em prol da cidade. Minha presença nesta chapa é um momento inovador na histórica política de Salvador”, disse Olívia.
Já o governador Jaques Wagner defendeu sua maneira de persuadir os coligados a “abraçar” o projeto político. “Ninguém veio para a nossa chapa por promessas ou porque pressionamos, diferentemente do que muitos falaram. Todos vieram porque acreditam nesse projeto que, alinhado com o governo estadual e o governo federal, vai trazer benefícios para a nossa cidade”, prometeu.
Ideia semelhante tem o senador Walter Pinheiro. Em entrevista ao Bocão News, o petista afirmou que a grande diferença da próxima eleição em relação às passadas “é que os partidos entenderam, ainda no primeiro turno, a necessidade da união em torno deste projeto político”.

Fotos: Roberto Viana// Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...