Páginas

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE A VIOLÊNCIA EM MARAGOJIPE-BA.




Foi realizada nesta manhã, 24, uma Audiência Pública para tratar da violência de um modo geral em nosso Município. A mesa principal foi composta por diversas autoridades: Major Lancelloti, Prefeito Silvio Ataliba, Deputada Federal Alice Portugal, Deputado Federal Luiz Alberto, Representante da Delegacia Civil do Estado, Dr. Joaquim, Superintendente da Secretaria de Segurança Pública do Estado, Dr. Adeilton, Delegado desta cidade, além dos padres Reginaldo e Mateus. Infelizmente o Poder Judiciário não esteve presente, além do Ministério Público. Sem dúvida fizeram uma grande falta na mesa, pois poderiam dar uma grande contribuição nessa importante discussão que visa atender à população.

O espaço da Casa da Cultura estava completamente lotado de familiares de vítimas de tragédias, além da sociedade civil. Todos observavam atentos aos pronunciamentos da mesa. A violência é, sem dúvida, um tema crucial que todos devemos ser vigilantes. "A responsabilidade começa da gente, de como educamos nossos filhos e os preparamos para o mundo, enfatizou o prefeito Ataliba em sua fala".

Um momento de grande emoção aconteceu quando a Secretária Municipal de Reparação Racial e da Mulher, Marli Medina, distribuiu na mesa a camiseta estampada com as imagens de Rita e Priscila, assassinadas em nossa cidade. Ao som de uma boa música ao fundo, Marli Medina expôs seu sentimento de dor e, principalmente, de certeza num amanhã com mais paz e fraternidade. CHEGA DE VIOLÊNCIA!
Fonte: Maragojipe 24 horas


P.S.: Parabéns minha amiga pela iniciativa, nossa cidade orgulha se de ter uma guerreira à frente da Secretaria de Reparação Racial e da Mulher. Boa Sorte!Maragogipe só tem a ganhar com sua contribuição, a melhor escolha de todas, perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...