O Recôncavo Baiano é um misto de culturas e tem uma história sobrepujante. Contudo, aqui como também em outros lugares tem sempre aquelas pessoas que gostam de manchar a imagem do poder público. A virada de ano, foi espetacular. O efeito Crise Petrobrás chegou e ninguém esperava que o Pré-Sal desse tanto trabalho aos atuais prefeitos, visto que ele é a esperança dos brasileiros. A divisão do FPM caiu, diversos impostos fizeram a arrecadação de várias cidades cair e agora, prefeitos e mais prefeitos se vêem desesperados para manter ou demitir servidores e prestadores de serviço.
Os prefeitos que demitiram, como o nosso Silvio José Santana Santos pode até gozar de certo privilégio, por estar mantendo a sua promessa de não sair desta prefeitura como pagamentos em atraso. A exemplo do seu antecessor. Agora aqueles prefeitos que mantiveram estão numa situação gravíssima.
Existem seis cidades do Recôncavo Baiano que diversos servidores que ocupam cargos de confiança ainda não receberam o 13º, férias e nem os salários referentes aos meses de novembro e dezembro de 2010.
Confira a lista:
- São Miguel das Matas, Teté (PMDB);
- Conceição do Almeida, Ito de Bêga (PMDB)
- Prefeito de Sapeaçu, Dr. George (PP);
- Itatim, Mundinha (PSDB)
- Santa Terezinha, Agnaldo Andrade (PT do B);
- Elísio Medrado, Everaldo Caldas (PP)
- Nazaré, Clovis (PSB)
Do Blog: Zevaldo Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.