Páginas

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Novos Projetos

Pedido de Licença - Clique para ampliar
Não quero ser repetitivo em minhas palavras, mas afirmo e quem acompanha o Mandato sabe, sou o vereador que mais tem solicitações na Câmara, já estive várias vezes em Cruz das Almas (no Comando) Feira de Santana (Coelba e Bradesco), Salvador (na SEDUR e nos Gabinetes dos Deputados Luiz Alberto e Bira Corôa), Brasília (grande oportunidade de conhecimento), Santo Antonio de Jesus (Embasa, Derba, Comercio), brigando por nossos direitos e esse ano graças a Deus, não estamos passando pela aquela situação tão difícil que foi a falta d’ água, algo que no ano passado na Enseada começou em setembro e em São Roque em dezembro. Tudo através de bastante esforço, determinação. Encontrei parceiros que realmente gostam do que faz, a exemplo do Gerente Regional da Embasa Luis Carlos.
Estamos marcando uma reunião com o Dr. Ricarty Pinheiro Gerente Regional do DERBA, em Santo Antonio de Jesus, para discutimos a situação dos moradores da Rua Chile, em São Roque, que receberam uma intimação de reintegração de posse. E mais que não cabe citar devido sua extensão.
Acredito que na vida tudo é um jogo, estamos apostando nisso, se temos a oportunidade de ver como as coisas realmente são, vamos lá. Tenho como ideal e principio melhoria para todo o município, em especial para S. Roque.
Hoje São Roque se encontra totalmente desorganizado, precisa de alguém que já conhece todos os seus problemas e que seja filho, tenho em mim que posso mudar muitas coisas é só me dar à liberdade que tive quando Gerente Distrital, sendo que uma Secretaria envolve muito mais responsabilidade.
Vejo isso como uma oportunidade de abrir novos ares em nosso mandato. Antes de aceitar essa proposta coloquei na balança os prós e os contras e então decidir encarar mais um desafio em minha vida. Nunca tive medo do desafio, da mudança e do novo chegar até aqui é exemplo disso. E não pretendo parar, quero divulgar nosso nome com mais ações, se posso ser Secretário Municipal, por que não?
Já que o governo não tem ainda um nome para 2012 quem sabe essa é minha oportunidade de contribuir com o Partido em sua escolha!
Assumirei a Secretaria de Serviços Públicos, Meio Ambiente e Transportes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...