Páginas

Pesquisar neste blog

sábado, 9 de janeiro de 2010

Estaleiro Enseada do Paraguaçu


 

Ocorreu ontem em Salvador um encontro com prefeitos, vereadores e secretários dos municipios de Maragogipe, Sâo Felix, Saubara, Salinas das Margaridas, Nazaré, Itaparica além de representantes do Consórcio Rio Paraguaçu, promovido pela Secretaria Extraordinária de Indústria Naval e Portuária (SEINP) e a Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic) para discutir as diretrizes da Audiencia Pública que será realizada no dia 18 de janeiro na Associação Atlética, às 18h30min em Maragogipe.
  Esta Audiencia irá discutir o lincenciamento ambiental do Estaleiro Enseada do Paraguaçu.
  Durante o encontro foi apresentado a nova Secretaria e o projeto que irá gerar cerca de 7 mil empregos.

13 comentários:

  1. Agnaldo, vou a afirmar que a sua gestao esta pautada em acoes que nao se sustentam, veja a sua idicacao numero 044/2009 - Viabilize a colocação de Manilhas na Ponte da R. Sucupira. Quando for a Sao Roque visite a ponte e o calcamento da Sucupira, esta desmoronamndo tudo.

    ResponderExcluir
  2. Querido visitante anônimo, saiba você que estou totalmente a par das dificuldades de nosso querido distrito e não estou sentado esperando que os problemas sejam resolvido, a indicação 044/2009 como as outras indicações de minha autoria venho cobrando e acompanhando uma por uma em cada setor competente. Infelizmente o dever do vereador é cobrar e não executar.

    ResponderExcluir
  3. Aguinaldo !
    No dia 1º de maio o Sintepav que é o sindicato da classe trabalhista atuante em São Roque onde suas principais lideranças representando o trabalhador em São Roque é Junior Brasil e Sinezio que ira realizar um evento em nosso distrito para homenagear os trabalhadores da nossa cidade e voçe disse para alguns colegas da nossa comunidade que esse evento só será feito se voçe quiser! Isso é um desejo de vingança pessoal contra os lideres que busca e ajuda no encaminhamento para fichamento de moradores da comunidade ou voçe é contra o Sintepav ? essa é uma pergunta que muitos adoraria fazer.Porque aparentimente o que vçe mostra é isso.

    ResponderExcluir
  4. Sds, amigo Anônimo em nenhum momento, falei isso a ninguem, ao unico colega q me falou sobre esse evento eu disse a ele, que o responsável pela autorização do espaço é a prefeitura e não eu como vereador,que alias vou perguntar a ele, em que momento eu disse isso?
    E quanto a ser contra um ou outro, muito pelo contrário, considero Junior Brasil como um irmão e Bebeto Presidente do Sintepav é meu amigo particular. Não sou contra a ninguem que queira ajudar e contribuir com a nossa comunidade. O Sintepav vem ajudando bastante a comunidade, eu mesmo já solicitei apoio ao Sintepav e fui atendindo. Então isso tudo que vc escreveu não tem fundamento.

    ResponderExcluir
  5. oi gil fui sua colega e de florisvaldo mas hoje moro com a minha familia em outra cidade e tenho muita saudades da minha terra natal amei as fotos nunca nem niguem fez por nossa cidade o que voce estar fazendo divulgando a nossa cidade para o mundo eu chamei todas as minhas visinhas para ver a minha cidade vai nessa tua força porque deus e contigo ms `

    ResponderExcluir
  6. oi gil leia com atençao um velho vereador sempre falava: SE estas ruas se estas ruas fosse minhas eu mandava eu mandava calçar com pedrinhas com pedrinhas bem novinhas para o meu para o meu povo passa hoje bem velinho mau pode andar ver as ruas bem calçadinhas e os seus bisnetos a brincar. so pra descontrair tenha um bom final de semana voçe e sua familia MARIA MS

    ResponderExcluir
  7. Grande Agnaldo,
    Demorei, mas finalmente acessei o seu blog, aproveito a oportunidade para dar meus PARABÉNS pelo trabalho que você vem desenvolvendo pela comunidade da enseadinha. Vi as indicaçoes abaixo para melhoria da enseadinha, vamos lutar juntos para que elas se concretizem.

    Abraço

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. oi gil meu muito obrigado pelas nuvas fotos realmente a cidade de sao roque estar ficando mais linda e um choow maria

    ResponderExcluir
  9. oi gil boa tarde so acessei para te da um oi pois estou sem tempo e lhe dizer que estou orando por vç e o meu air em sao roque. maria ms

    ResponderExcluir
  10. oi gil bom dia gostaria de saber do sr se air em sao roque tem faculdade? e de que? pois estou pretendendo morar air nessa cidade obrigado VANIA

    ResponderExcluir
  11. Aguinaldo.

    Esta na fase final a entrega das propostas dos navios a serem construídos no futuro estaleiro da enseada do Paraguaçu. Vc como um nativo e local da localidade de SRP, o que se tem planejado de infra estrutura pa a região visto que na Enseada pe uma Vila de Pescadores e com muita dificuldade de acesso?

    ResponderExcluir
  12. oi tudo bem? estou orando por vç gil maria ms

    ResponderExcluir
  13. ola Aguinaldo, deus te abençoe, preciso de sua ajuda:
    email. jconsantos@hotmail.com
    fone 71 87455111

    ResponderExcluir

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...