Páginas

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 29 de julho de 2010

REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL

No dia 22 de Julho, o município de Maragojipe iniciou o seu processo de atualização do Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal, que acontece em forma de audiências públicas.
Esta primeira audiência, aconteceu na sede da ONG Vovó do Mangue (antiga Associação Atlética Maragojipana).
O Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal (PDDM) é um instrumento de política pública de desenvolvimento local, que orienta o uso e ocupação do solo e deve ser construído ou atualizado com a participação de todos os setores: social, público e privado. O PDDM deve pactuar um compromisso entre cidadãos e governos em um projeto de cidade sustentável.
O Plano é um instrumento importante para a vida de todos os cidadãos, pois fortalece a comunidade para que possa atuar ao lado do poder público na estruturação, gestão e governança do seu município.
As audiências públicas, que acontecem em quatro etapas, seguem o seguinte calendário:

1º Audiência em 22/07/2010 - sede da ONG Vovó do Mangue (antiga Associação Atlética Maragojipana).
2º Audiência em 29/07/2010 - Colégio Polivalente em Maragojipe
3º Audiência em 19/08/2010
4º Audiência em 09/09/2010

O local e horário das outras audiências serão divulgados oportunamente.
Cada uma das audiências cumpre uma etapa específica no diálogo entre os setores da sociedade para a revisão do PDDM.
A prefeitura Municipal de Maragojipe conclama todos os munícipes a comparecer nas audiências públicas, fortalecendo a gestão participativa deste município, fazendo de Maragojipe uma cidade melhor para todos!
A atualização do PDDM é uma realização da Prefeitura Municipal de Maragojipe, em parceria com o Governo do Estado da Bahia e Estaleiro Enseada do Paraguaçu.

2 comentários:

  1. AMIGO AGUINALDO, admiro muito o seu trabalho, a sua vontade de ajudar MARAGOJIPE em particular SÃO ROQUE, seu esforço em querer ser fiel ao seu partido e ao seu lider mas, a realidade é que tudo isso aí em cima não passa de BUROCRACÍA e motivo de reuniões com finalidades outras. Se isso aí funcionasse mesmo, na realidade 80 ou 90 por cento dos MARAGOJIPANOS iriam porém o que se vê são presenças pré fabricadas que na realidade nada tem a ver com tal do PDDM.

    ResponderExcluir
  2. Espero que os meus comentários sejam aprovados pois não estou denegrindo a imagem de ninguém, só estou dando a minha opinião administrativa sobre o assunto. Quem achar que eu estou errado pode também se pronunciar e provar que está certo que eu aceito. Isso aquí é uma ferramenta para se publicar as coisas, pois, quando acesso o seu blog ou outro quaisquer, estou dando credibilidade e força aos mesmos.

    ResponderExcluir

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...