Páginas

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vote na enquete elaborada pelo Instituto Tiradentes que todo o ano premia políticos atuantes em seu município.

Como visto em meu perfil sou Vereador no Município de Maragogipe, interior da Bahia, e o site: www.institutotiradentes.com.br está com uma enquete onde tem a seguinte pergunta: Na sua opinião, qual vereador de Maragogipe é mais atuante?
Esse prêmio é muito importante para vereadores, prefeitos e mais... E como não está descrito em meu perfil, lhes direi que sou o único vereador do município que:
  • Possuo um Gabinete no distrito ao qual me elegeu, onde fica aberto o dia todo, custeado com recursos próprios;
  •  Possuo um blog para divulgação de minhas ações (http://aguinaldopt.blogspot.com/);
  • Possuo o maior numero de ações, indicações e solicitações na Câmara;
Todas essas ações fazem concluir que sou o vereador mais atuante em meu município.
Não trabalho em prol de prêmios, mas se todos trabalhassem para receber prêmios por suas atuações junto à comunidade este país seria um universo ao qual todos nós merecemos e almejamos.
Se os amigos puderem contribuir com seu voto serei bastante grato colocando-me desde já, a seu dispor para idêntica retribuição.

Abraços,

Vereador Aguinaldo

Estado: Bahia
Cidade: Maragogipe
Vereador: Aguinaldo Neves Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...