Páginas

Pesquisar neste blog

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Resultado da Enquete do Blog de Zevaldo Sousa


Uma Enquete realizada no Blog do amigo Zevaldo Sousa afirma que o candidato a Presidente da Câmara Vereador Aguinaldo (PT) é a preferência dos leitores do blog.
A enquete ficou no ar durante algumas semanas e foi acessada por vários internautas maragogipano.
Se você pudesse votar para Presidente da Câmara em quem você votaria? Essa foi a pergunta feita pelo blog, Aguinaldo (PT) obteve o percentual de 28%; Teck de Coqueiros (Atual Vice e Candidato) 18%; Rubens Lameira (Atual e Candidato) 17%; Vera da Saúde 14%; Keno (Atual 1 Secretário) 7%; Zé de Roque 5%; Dércio (Atual 2 Secretário e Candidato) 4%; Sandra do INSS 2%;    Zavo de Coimbra 2%.
Agradeço à todos pela confiança em nosso mandato, é bom saber que não estou sozinho nessa batalha, meus projetos frente à Presidência irá beneficiar à todos. A opinião de vocês é com certeza muito gratificante, isso me dá forcas para continuar.
Infelizmente, não foi possível a realização da Sessão que definiria a Mesa Diretora devido um blecaute em algumas cidades do Recôncavo, mas estamos nos reunindo para que seja realizada o mais breve possível.
Quero parabenizar mais uma vez o amigo Zevaldo pelo excelente Blog e pedir que todos acessem, pois irão encontrar muitas novidades.
Blog do Zevaldo Sousa: cliquem http://www.zevaldoemaragogipe.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...