Páginas

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Divulgando minha Pré-candidatura a Prefeito de Maragogipe pelo PT!

Após conversar com o amigo (que ainda não tive o prazer de conhece-lo pessoalmente) Gustavo Ferreira de Brasília e ver divulgado meu nome em diversos site, entre ele o Maragogipe 2012 que criou uma enquete e estou com quase o dobro de votos em relação ao segundo colocado, além de algumas lideranças (politicas, presidentes de associações entre outras) que declararam apoio a inclusão de meu nome na disputa, acabo de enviar um comunicado ao Partido do Trabalhadores e Partidos Aliados a decisão de pleitear a disputa marjoritária municipal. Clique e veja o comunicado na integra:


Clique para ampliar

2 comentários:

  1. Parabéns Aguinaldo pela iniciativa. Desejo a você sucesso em sua pré candidatura a prefeito, da mesma forma como desejo para mim sucesso na pré candidatura a vereador.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Aguinaldo pela iniciativa. Desejo a você sucesso em sua pré candidatura a prefeito, da mesma forma como desejo para mim sucesso na pré candidatura a vereador.

    ResponderExcluir

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...