Páginas

Pesquisar neste blog

domingo, 30 de dezembro de 2012

Agradecimentos finais!

Venho a público agradecer a comunidade, pois estamos no fim do ano e conseqüentemente no fim do nosso Mandato.
A intenção de disputar as últimas eleições foi uma decisão que tomei junto ao meus amigos, concluirei este Mandato de cabeça erguida e tranquilo, agradeço a confiança de todos, agradeço também a parceria que tivemos com o Executivo, na pessoa do Gestor Sílvio Ataliba.
Tenho a mesma esperança que todos os maragojipanos, que Vera da Saúde assuma a Prefeitura e trabalhe para melhorar Maragojipe como um todo.
Com certeza o município será entregue com muitas coisas já encaminhada, diferente do que ocorreu em outras Gestões, muitas coisas precisam ser analisadas, isso precisa, mas é inegável não reconhecer que houve mudanças, que não irei citar, pois sei que são de conhecimentos de todos, quem disser o contrário é porque não acompanhou a história de Maragojipe, esse não tem o direito nem sequer de opinar, se todos os tivessem feitos o mínimo, com certeza hoje seria uma outra realidade, em particular digo o mesmo sobre o distrito de São Roque do Paraguaçu que há muitos tempos vinha sofrendo com a falta de interesse dos Gestores e Vereadores, mas durante meu Mandato muitas coisas foram possíveis realizar com persistência e coragem, cito as diversas ruas: pavimentadas, iluminadas, com rede elétrica, com fornecimento de água, implantação de uma Sub-prefeitura, reforma do Posto de Saúde, implantação de um Posto dos Correios, melhor qualidade das festas populares, melhoria na coleta e limpeza das ruas, enfim, com caminhos dados que hoje ficam mais fácil de se saber o que realmente é nosso, quais nossos direitos, que isso sirva de exemplo para o próximo representante do distrito, assim como muitos disseram que fui o Vereador que mais trabalhou para a evolução do Distrito, não quero que isso eternize, que eu seja o primeiro sim, mas de muitos, pois a comunidade de São Roque merece e precisa. É necessário entender que nada que foi conquistado foi porque queríamos por orgulho ou outras, conseguimos somente o que é nosso por direito, o que sempre foi nosso, isso tenho certeza que impulsionará o nosso amigo Fernando a exigir para a nossa comunidade muito mais.
Relembrando um texto antigo:
“Guardamos a esperança de que juntos possamos garantir a configuração de um novo governo solidário e participativo, consciente do seu papel, comprometido com o desenvolvimento do município e voltado para a construção de parcerias e implementação de ações que permitam reconstruir o presente e inaugurar o futuro.”
Agradeço primeiramente a Deus, que conduziu minhas ações, depois a minha família, minha amiga Márcia Correia (amiga de fé), Ranuar, Thiago, Rabel, Airan, Samuel, demais amigos e a comunidade em geral que me agraciou com o Mandato de Vereador. Continuarei contribuindo para o crescimento de meu município, com uma outra visão e consciente de meu papel na Sociedade.
Desejo a todos um Ano Novo de Paz e realizações.


Vereador Aguinaldo de São Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...