Páginas

Pesquisar neste blog

sábado, 2 de maio de 2009

Troféu Destaque Eleições 2008

Fui agraciado com um importante prêmio que é o "Troféu Destaque Eleições 2008", pelo Instituto de Estudos e Pesquisas na Administração Pública (IEPAP) que realizou uma enquete de opinião pública e o resultado desta comprovou o alto índice de credibilidade e aprovação junto à população comprovada com o Resultado das Eleições 2008.
Este troféu é entregue a cada (04) anos, a Prefeitos, Vereadores e personalidades de grande sucesso nas eleições, bem como, aos que atuam e exercem seus mandatos com dedicação e valorização à cidadania.

"Esse prêmio é uma conquista nossa, de todos aqueles que confiaram e acreditaram em mim".

2 comentários:

  1. Esse permio irmão, é para mostrar a certas pessoas, que ainda é possivel fazer politica apenas apresentando boas propostas e trabalhando de verdade, é mostrar que ainda é possivel vencer uma eleição sem gastar nem um tostão e mostrar ainda que o povo apesar de acostumado com tantas falcatruas ainda tem dicernimento para eleger uma pessoa pelo seu carater e não porque lhes paga algumas cervejas ou contas de agua ou luz. Esse titulo é seu pelo que você sempre foi e é , para sua familia e amigos como eu. Agora como bom amigo alerto: ganhar um titulo é fácil, o dificil é mantelo, continue sendo quem és e muitos outros virão.

    Seu irmão.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu irmão!!!
    Estou lutando para manter e conquistar outros prêmios, como a melhoria de São Roque e tenho fé em Deus que irei conseguir.
    E espero poder também com seu apoio!!!
    Um abraço de seu irmão.

    ResponderExcluir

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...