Páginas

Pesquisar neste blog

terça-feira, 25 de agosto de 2009

São Roque Fest 2009

















Encerramos as festividades em honra ao nosso Padroeiro com bastantes saudades. Cabe-nos agradecer os festeiros e a todos os que estiveram presentes e envolvidos na preservação desta tradição e desejar a maior sorte para os festeiros do próximo ano.

A atração a parte foram as Bandas: Sagas Venenosas, Adão Negro e Negra Cor que animou a todos, ao som de suas belas músicas permitindo assim uma bela festa. No final deste, tivemos um belo espetáculo do grupo de dança local (Vem Dançar) que fizeram uma homenagem a Michael Jackson.
Infelizmente a Banda Fantasmão não se apresentou, eu como Vereador do distrito e o Prefeito Sílvio Ataliba ficamos quase duas horas tentando convencê-los a mudar de idéia e se apresentar, pois muitos dos festeiros vieram só para curtir o show deles. Eles alegaram que a iluminação e o camarim não eram adequados, depois de convencê-los eles pediram um micro-ônibus para transportá-los até o palco, conseguir um ônibus e eu mesmo coloquei os instrumentos no palco, depois todos da banda entraram no carro menos Edir (cantor). A população se revoltou com a demora e os motivos pelos os quais a banda não iria cantar, mas tudo se "resolveu", a banda não tocou. Esperamos que nenhuma outra banda venha fazer o mesmo conosco, nem com seus fãs. Quero agradecer a comissão de festa em nome de seu tesoureiro, o Bel, pela luta e dedicação na organização da festa. À nova comissão de festas desejamos bom trabalho e boa sorte.

Um comentário:

  1. Isso mostra que realmente a Banda Fantasmão não tem respeito nenhum com seus fãs. ANtes tocavam em qualquer botequim, hoje ficam tirando onda com um sucesso passageiro.

    Abraços Aguinaldo. Felicidades.

    ResponderExcluir

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...