Páginas

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo – 02 de agosto de 2010

Sob a Presidência do Ver. Themistocles Antonio Santos Guerreiro e com as presenças dos Vereadores Antonio Jorge Cerqueira Malaquias – Primeiro Secretário, Dércio Lima de Souza – Segundo Secretário, Aguinaldo Neves Barbosa, Rosalvo Sicopira da Silva, José Maria de França e Sandra Lúcia do Sacramento.

Cumprindo os dispositivos da Lei Orgânica do Município e o Regimento da Câmara, o Sr. Presidente, declarou iniciado o Segundo Período Legislativo do ano de dois mil e dez, inicio os trabalhos, convidando o Secretário Municipal Vivaldo Rebouças, representante do Prefeito Municipal, para compor a Mesa. Em seguida, o Sr. Presidente convidou a todos a ficarem de pé para ouvirem a execução oficial de Maragogipe. Após o Sec. Munic. Prof. Vivaldo Rebouças usou a Tribuna e proferiu a Mensagem do Prefeito, desejando êxito, sucesso e felicidades aos vereadores nesta nova etapa de Trabalho, falou da importância dos seus trabalhos em prol do município, agradeceu o apoio até então recebido e colocou a sua Secretaria a disposição dos Vereadores para o que se fizer necessário.
Matérias do Expediente:

  1. Oficio da Loja Maçônica Acácia do Paraguaçu participando e convidando os Vereadores para a Novena de sua responsabilidade e solenidade posterior.
  2. Projeto de Lei nº 019/2010 – de autoria do Prefeito Municipal que, autoriza a doação de terreno que especifica, de propriedade do Município de Maragogipe ao Estado da Bahia, para fins educacionais.
  3. Projeto de Lei nº 020/2010 - de autoria do Prefeito Municipal que, dispõe sobre a Política Municipal de Fomento à Economia Popular Solidária, ao tempo em que cria o Conselho Municipal de Economia Popular Solidária e o Fundo Municipal de Economia Solidária no Município de Maragogipe – Bahia e dá outras providências.

Eu, como Presidente da Comissão de Justiça e Redação, conclamei os integrantes da Comissão e demais Vereadores para a reunião na próxima sexta-feira, dia 06/08, às 16hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...