Páginas

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

AGRADECIMENTO PELA VITÓRIA

Companheiras (os), parceiros (os),
Finalizamos nossa campanha eleitoral. Conseguimos garantir mais uma vitória e a continuidade de um projeto político que representa e traduz a história e os sonhos por justiça, respeito e igualdade dos trabalhadores e trabalhadoras, petroleiros, das comunidades quilombolas e indígenas, da juventude negra, das religiões de matriz africana, das marisqueiras e pescadores, dos gays e lésbicas, dos homens e mulheres negras da Bahia.
Alçamos mais uma conquista com dignidade e ética política. Por isso, agradecemos a cada um/uma que lutou e votou na continuidade do nosso mandato. É a história de luta por um Brasil mais justo e igual para todas e todos.
Nessa eleição vamos comemorar a reeleição do Governador da Bahia, Jaques Wagner, do Senador Pinheiro e da Senadora Lídice. Agora, vamos às ruas lutar e mobilizar toda a população baiana para eleger a primeira mulher Presidente da República, a companheira Dilma Rousseff, para o Brasil e a Bahia continuarem mudando.
Foram 63.686 votos conscientes ecoando as vozes do povo da Bahia! Vocês fazem parte dessa história de luta, vocês fazem parte dessa vitória!

Um forte abraço,
Luiz Alberto
Deputado Federal (PT/BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...