Páginas

Pesquisar neste blog

sábado, 9 de outubro de 2010

Mensagem do Deputado Estadual reeleito Bira Corôa

Companheiros e Companheiras


Quero agradecer aos 39.254 baianas e baianos que deram o seu voto de confiança para garantia da continuidade de nossas ações na Assembleia Legislativa. Recebemos o apoio de lideranças, frentes populares e comunidades de toda Bahia com um único objetivo, que graças a dedicação de todos(as), foi conquistado. Nossa vitória nada mais é do que o resultado do esforço de todos os baianos e baianas que acreditaram e apostaram em nosso comprometimento.

Vamos continuar trabalhando para a organização do nosso povo e por políticas públicas que atendam às demandas sociais de todos(as), especialmente no que diz respeito à diversidade, à pluralidade e o combate às intolerâncias em todos os níveis, mas acima de tudo, na certeza que manteremos as nossas bandeiras de lutas da BAHIA DE TODOS NÓS.

Consolidaremos esta conquista, elegendo a primeira mulher presidente na história política do Brasil, a companheira Dilma Roussef, no dia 31 de outubro, para que não só a Bahia continue crescendo, mas todo o Brasil, mantendo as políticas já implantadas por Luís Inácio Lula da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...