Páginas

Pesquisar neste blog

domingo, 28 de novembro de 2010

Estaleiro Enseada do Paraguaçu - Novidades


SEINP ESCLARECE PERDA DE SONDAS PARA PE
Sobre nota postada nesta sexta-feira (26) com o título “Sem plataforma, secretaria não serve”, que tratava sobre a perda de sondas da Petrobras da Bahia para Pernambuco, a Secretaria Extraordinária da Indústria Naval e Portuária (Seinp) informou, através de nota, que “além das providências relacionadas com o Complexo Logístico Intermodal do Porto Sul – CLIPS, que compreende a construção da Ferrovia de Integração Oeste-Leste – FIOL, do Aeroporto Internacional de Ilhéus, do Terminal de Uso Privativo – TUP da BAMIN, de um Porto Público, da Zona de Apoio Logístico – ZAL, da Zona Industrial e do Sistema de Proteção Ambiental, a Seinp tem a função de promover o desenvolvimento da indústria naval e náutica na Bahia”. Também esclareceu que “o fato da empresa Estaleiro Enseada do Paraguaçu S.A. ter obtido o quinto lugar na licitação realizada pela Petrobras para a montagem de 28 sondas perfuratrizes, de valor total superior a US$ 36 bilhões, não significa que ela perdeu a concorrência nem muito menos que o estaleiro não será construído. Também, não se pode concluir daí que a Petrobras e outras empresas petrolíferas não demandam outros equipamentos usados na exploração e produção de petróleo, a exemplo de plataformas, navios, embarcações de apoio, etc”. RETIRADA DO SITE BAHIA NOTICIAS - Clique aqui e leia a nota na íntegra!

2 comentários:

  1. Parabéns vereador.
    Gostei da informação s/o estaleiro.
    Hoje dia 10/02, estará ocorrendo outra licitação da qual Odebrecht e grupo estarão participando. Gostaria de saber notícias sobre a mesma.
    meu email > graciliotxt@hotmail.com
    Abraços
    Gracílio

    ResponderExcluir
  2. Fiquei abismado com a noticia, como o EAS de pernambuco ganhou a concorrencia se eles nao vao entregar nem o primeiro navio " Joao Candido ) que esta no cais do estaleiro ha um ano e sem previsao para entrega devido a erros grosseiros no projeto, todos os prazos ja expiraram e eles nao vao entregar, isso e uma unanimidade entre os funcionarios do estaleiro inclusive entre os gestores da producao

    21 de fevereiro de 2011 20:26

    ResponderExcluir

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...