Páginas

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

“Não quero ser julgado antes de terminar o mandato”

“Nós fizemos vários compromissos na campanha e tenho dois anos e dois meses para cumprir, eu não quero e nem admito se julgado por alguém antes de terminar o mandato. Tem muita gente conversando besteira nas ruas e querendo movimentar coisas sem ser necessário. Eu quero ser julgado pela obra completa e não por um ano e pouco do mandato, por acharem que não vou fazer. Infelizmente, as coisas precisam passar por diversos processos, legais, até serem implantadas, algumas etapas não cabe nem ao Prefeito nem ao Vereador, mas sem esses é impossível concretizar, cada um dentro daquilo que rege a Constituição.
Quero ser julgado no final dele. Sei que daqui a cinco ou dez anos todo mundo vai lembrar que foi no meu mandato e do Prefeito Silvio Ataliba que:
  • Pavimentou as Ruas: Santa Cruz (Colégio Estadual), Rua da Vargem; Rua do Pocinho; Rua Santana; Bairro do Pioneiro, além das ruas e a construção da Praça na Enseada do Paraguaçu.
  • Construiu a Ponte na Travessa da Linha, 
  • Junto a Coelba conseguiu mudar o Poste em frente a casa de Roque de Miro; retirou os postes do meio da Rua do Corte; Rua do Areal e Trav. da Linha; 
  • Que implantou um ponto de atendimento adequado a comunidade de São Roque. (Com atendimento de Assistente Social, Psicologa, Gerente Distrital e em breve a instalação do SAC da Prefeitura).
  •  Entre outras diversas obras e inclusive a reforma dos 03 Colégios municipais do distrito que logo será iniciada.
  • Houve um gabinete pago com recursos próprios para atender a comunidade.
Tenha certeza que eu não fui eleito para ficar no gabinete atendendo pessoas, pelo contrário, fui eleito para captar recursos e achar meios de garantir uma vida mais digna para nosso povo.”

Um comentário:

  1. Primeiro, quero agradeçer ao amigo e grande Vereador Aguinaldo as palavras que foram a mim dirigidas no seu BLOG. Depois parabenizar-lhe pelo excelente trabalho que vem fazendo pela Comunidade Maragojipana como um todo e não só por SÃO ROQUE. Homem integro, trabalhador, VEREADOR DE MÃO CHEIA, sabe o que é Legislar sem ser em causa própria. Só lamento que, eu não possa dizer a mesma coisa do EXECUTIVO MUNICIPAL. Continue seu trabalho irmão AGUINALDO, DEUS está observando tudo e de tudo ele sabe, no mais, o resto e PICUÍNHAS.

    ResponderExcluir

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...