Páginas

Pesquisar neste blog

sábado, 20 de novembro de 2010

Recôncavo baiano ganha nova agência da Caixa

O banco pretende criar mais 200 novas agências no Nordeste em 2011


Carlos Eduardo Freitas
www.salvadordiario.com

O município de Maragojipe, no recôncavo baiano, é a primeira cidade do Nordeste a receber uma nova agência da Caixa Econômica Federal no ano que vem. A decisão foi tomada nesta quinta-feira em Brasília, durante reunião de formalização entre o superintendente Nacional da Caixa no Nordeste, Nelson de Sousa, e o deputado federal Luiz Alberto (PT/BA). As obras para a construção da agência devem começar em fevereiro de 2011.
Dep. Luiz Alberto (esq.) e Nelson de Souza (dir.) - Foto: Ascom da Caixa

“Com o funcionamento das plataformas da Petrobras no município a previsão é de aumentar a população local e, com isso, crescer também a deficiência no atendimento bancário”, afirmou o deputado Luiz Alberto, durante a reunião, ao defender a importância da instalação de uma agência e não de um posto de autoatendimento na cidade. O parlamentar baiano nasceu em Maragojipe.
O superintendente da Caixa, Nelson de Sousa, informou que o projeto da Caixa Econômica para o próximo ano é de expansão do banco pelo nordeste do país, com previsão de criar mais 200 agências nesta região.
O município tem hoje uma população de aproximadamente 43 mil habitantes, 2 mil servidores públicos municipais, estaduais e federais e centenas de aposentados. Atualmente, o Banco do Brasil é a única instituição que serve à cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...