Páginas

Pesquisar neste blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Em resposta às solicitações realizadas por Luciana Barreto!

Prezada, Luciana Barreto, como havia lhe respondido anteriormente, mostrei na foto o quanto era difícil até para uma bicicleta passar pela Rua do Pocinho, hoje os moradores estão pedindo para colocar quebra-mola por causa dos "carros" que estão passando em alta velocidade, o calçamento falta os retoques finais e alguns reajustes, mas já está "quase concluído".
Estamos de olho em tudo e cobrando, procurando os responsáveis pelas melhorias de São Roque.
Não disse em momento nenhum que a rua citada já estava concluída. Eu soube da situação de Jussara (Rua do Pocinho) e da Rua da Vargem que alagou algumas casas com a chuva de ontem, e hoje estarei discutindo com o Secretário de Desenvolvimento Urbano André Ramos quais providências a Prefeitura irá tomar para sanar esses problemas e concluir as obras, que estão prejudicando a comunidade. Pois só a Prefeitura tem o dever de fazer qualquer coisa, ela que possui engenheiro para isso.
Quanto a Assistente Social não posso responder por ela.
A idéia da criação do blog para São Roque é uma excelente idéia conte com meu apoio para divulgação.
E repetindo não disse em lugar algum que a Rua do Pocinho já está concluída. Pois venho observando tudo e ela está em minhas pautas em todas as reuniões que venho participando com o “Executivo”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...