Páginas

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CARTA AO LEITOR: Prefeito Silvio José esclarece ao público o que são os referidos cheques.

Maragojipanos,


Venho de público esclarecer à Comunidade que a nossa Gestão Participativa sempre pautou pela transparência e respeito ao dinheiro publico, diferente dos maus exemplos demonstrados pela gestão passada que não pagava os fornecedores, não pagava os trabalhadores e mergulhou o nome do nosso município na lama. E é exatamente essa turma que freqüentemente tenta através do jeito provinciano e rasteiro atingir nossa gestão.

Desta vez, reproduziu cópias de uma notificação da Justiça para mais uma vez mentir. Os cheques apontados são da Secretaria de Saúde referentes a pagamento a prestadores de serviço de Transporte de pacientes que fizeram tratamento de hemodiálise e cheques de outras secretarias referentes a pagamento a prestadores de serviço na divulgação de eventos, a pagamento de aluguel de terreno para extração de cascalho e pelo serviço de locação de 2 carros para atendimento ao setor elétrico. Todos esses prestadores de serviço são pessoas conhecidas na cidade e todos os cheques foram pagos em 2007.

Isso comprova que a nossa gestão respeita o dinheiro público e pagamos todos os nossos prestadores de serviços.

Maragojipanos, nosso município sepultou essa turma no dia 1º de janeiro de 2005. Eles não se conformam que o tempo é outro e não cabe mais a esses malandros dos cofres públicos na vida política de Maragojipe. Maragojipanos, fiquem tranquilos, continuaremos lutando pelo engrandecimento do nosso Município e do Recôncavo baiano.

SÍLVIO JOSÉ SANTANA SANTOS
Prefeito de Maragojipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...