Páginas

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

RE: DESCASO NO CÉMITERIO DE SÃO ROQUE!‏

Olá amiga Luciana Barreto desculpa por não responder os e-mail anteriores e pelas mensagens postadas no Blog.

Amiga estamos fazendo algumas mudanças na estrutura administrativa de nosso distrito. Estive no dia 14/02 uma reunião na Gerência Distrital para apresentar o novo Gerente, que aliás você deve conhecer, Mário Donoso e nessa reunião, que infelizmente não fizemos ata para provar, mas continuando, ficou decidido que assim que terminasse o mutirão na Praça da Vitória que também se encontrava em abandono, que iria seguir para o cemitério na quarta-feira (17/02), justamente o dia em que culminou o falecimento do amigo Chico Maluqueiro. Mas se você for hoje verá uma grande transformação, o cemitério limpo e pintado em lugares que jamais havíamos feito. 
E assim, infelizmente a Prefeitura ainda não disponibilizou um cemitério, o atual é de Administração da Igreja, tanto que se for feito uma cova uma parte do pagamento é repassado para a mesma, mas nos sentimos no direito de cuidar, tenho certeza que com essa nova administração e com minha ida para a Secretaria muitas coisas irão mudar, o problema é que tudo acontece devagar. Não estamos de braços cruzados esperando acontecer. 
 
Abraços,
 
Aguinaldo Neves



From: @@@@@@@@@@
To: @@@@@@@@@@
Subject: DESCASO NO CÉMITERIO DE SÃO ROQUE !
Date: Sat, 26 Feb 2011 07:10:25 +0000


Ate na hora da Morte amem.

Eu disse que não iria mais comentar nada a respeito de São Roque, mais é impossível ficar calada diante de tanto descaso.
Participei de uma celebração fúnebre, na semana passada e fiquei chocada com o que vi no cemitério de são Roque.
Até na hora da dor agente tem que realmente passar por isso? Perguntavam alguns indiguinados.
O fato é que ao entrar no cemitério agente da de cara com um monte de mato  que cercam as covas, tem mato lá que chega a 3 metros gente.
Ao caminhar para cova da minha família vi algo se arrasta, logo fui alertada por um rapaz que seria uma cobra porque era comum ali ter.
Alem de covas completamente abandonada pelos seus, o cemitério encontra- se em total abandono! Não sei de quem é a responsabilidade  mais alguém responde por ele, afinal se no decorrer da semana agente quiser fazer uma visita ao tumulo de algum ente querido  temos que pedi e agendar permissão com alguém !
Ou seja, as portas do cemitério não ficam abertas pelo menos durante o dia, e a tardizinha seja trancado. Não temos que pedi e dar satisfação, de quem é que queremos visitar.
O fato é que as fotos relatam tudo que estou lhes escrevendo, sem ter uma vírgula a mais ou menos.
Tem covas que fica impossível o acesso literalmente, porque o matagal é enorme!
Gente será que ate na hora da morte não podemos ter o descanso que  nosso espírito precisa? Alias o espírito não precisa de nada só da paz e do perdão de Deus nosso Senhor, agente que esta aqui na terra que precisa da paciência, tolerância e muita coragem mesmo, para entra no cemitério de São Roque.
Afinal de quem é a responsabilidade da manutenção do cemitério? Perguntar não ofende.


  Abraços
  Luciana Barreto

Um comentário:

  1. OLA ESTOU SEGUINDO SUAS NOTICIAS
    MUITO BOM ESSE PORTAL
    SE QUISER SEGUIR O MEU
    AGRADEÇO
    http://cleberbinhocomportamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...