Páginas

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 4 de maio de 2012

GOVERNADOR PARTICIPA DA ASSINATURA DE PARCERIA DO ESTALEIRO DO PARAGUAÇU COM SÓCIO INTERNACIONAL

 

Nesta sexta-feira (4), às 12h, na Governadoria (Centro Administrativo da Bahia - CAB), o governador Jaques Wagner participa da assinatura de parceria tecnológica entre o Estaleiro Enseada do Paraguaçu, formado pelas empresas Odebrecht, OAS e UTC, e um novo parceiro tecnológico internacional, que será anunciado na solenidade. O convênio garantirá transferência tecnológica para o desenvolvimento da indústria naval brasileira e a capacitação de mão de obra local.
O Estaleiro do Paraguaçu, localizado no município de Maragojipe, no Recôncavo, a 142 quilômetros de Salvador, terá investimentos de R$ 2 bilhões, maior aporte privado realizado na Bahia nos últimos dez anos. Quando concluído, em 2014, terá capacidade para fabricação de diferentes tipos de embarcações, como plataformas, navios especializados e unidades de perfuração.
As obras, atualmente na fase de terraplanagem, deverão ser finalizadas em 2014. A previsão é gerar três mil empregos diretos durante a construção e cinco mil após início da operação do estaleiro, além de dez mil indiretos

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...