Páginas

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Inscrições do curso preparatório ao Prominp começam em outubro

Salvador - De 5 a 9 de outubro, estarão abertas as inscrições para o curso preparatório ao Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp), que será oferecido pelo governo da Bahia para 1.200 trabalhadores com idade mínima de 18 anos, ensino fundamental ou básico completo, integrantes das famílias inscritas no Cadastro Único e do programa Bolsa Família.
As vagas serão disponibilizadas para os municípios de Salvador, Lauro de Freitas, Candeias e Maragojipe e as aulas começam em 26 de outubro de 2010.
Em Salvador, as inscrições serão realizadas na unidade central do SineBahia (Avenida ACM) e nas nove unidades do Centro de Referência de Atendimento Social (Cras) da capital. Em Candeias, as inscrições acontecem no SineBahia e no Cras; em Maragojipe, no Cras e na Secretaria Municipal do Trabalho, e em Lauro de Freitas, na unidade do SineBahia.
Participam dessa ação as secretarias estaduais do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes) e da Educação (SEC), além da Casa Civil, com o apoio do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) e do Senai/Fieb.
A proposta do curso é preparar candidatos no processo seletivo do Prominp. Com carga de 80 horas, o curso terá as disciplinas Português e Matemática (para os alunos de nível fundamental) e Português, Matemática e Raciocínio Lógico (para os de nível básico).

"EM SÃO ROQUE DO PARAGUAÇU AS INSCRIÇÕES ESTÃO SENDO REALIZADA NOS COLÉGIOS EST. KLEBER PACHECO E O MUNIC. MARIO GORDILHO, ATÉ O DIA 09 DE OUTUBRO E FORAM DESTINADAS 100 VAGAS PARA A COMUNIDADES BENEFICIARIAS".

Um comentário:

  1. AGUINALDO VAI DOIS RECADOS: TOMARA QUE ESSES CURSOS DO PROMINP REALMENTE CRIEM EMPREGOS E DE PREFERENCIA NA PETROPBRÁS POIS, ESTAMOS CANSADOS DE VER ESSAS COISAS APARECEREM SÓ PRÁ ELEGER POLÍTICOS, DEPOIS ESQUECEM. OUTRO RECADO: SABEMOS QUE A PROPAGANDA É IMPORTANTE EM QUAISQUER SETOR MAS NO MEU ENTENDER A PREFEITURA JÁ ESTÁ ABUSANDO DE PROPAGANDAS DIARIAMENTE NAS RUAS DE MARAGOJIPE, INCLUSIVE COM COISAS QUE A POPULAÇÃO TEM CONHECIMENTO ANTERIOR A PROPAGANDA. QUEM PAGA ESSA FATURA? A QUEM INTERESSA TANTA PUBLICIDADE? DÁ PRÁ RESPONDER?

    ResponderExcluir

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...