Páginas

Pesquisar neste blog

sábado, 29 de maio de 2010

Ruas que serão pavimentadas!

Saiu à licitação para a Pavimentação de Diversas Ruas do Distrito, o inicio das obras começaram na próxima semana.

Há muito tempo São Roque ficou abandonado em relação ao Poder Público, ainda não está do jeito que almejamos, mas aos poucos as coisas estão acontecendo.
E para os que me consideram vereador de "São Roque" continuo afirmando que sou sim, não só de São Roque mas de todo o município. São Roque é minha terra e se hoje estou vereador é graças a população do distrito que acreditou que eu seria capaz, e para esta terra farei tudo que minha mão "alcançar", pois esse foi o sonho de meu pai e sempre será o meu, dar à São Roque condições digna aos seus.

Rua Bahia - Rua Trav. Bahia

Rua do Pioneiro





Rua do Pioneiro
Rua do Pioneiro
Rua da Bela Vista
Rua da Vargem
Rua da Vargem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...