Páginas

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

4ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo – 13 de setembro de 2010

Sob a Presidência do Ver. Themistocles Antonio Santos Guerreiro e com as presenças dos Vereadores Dércio Lima de Souza – Segundo Secretário, Aguinaldo Neves Barbosa, Rosalvo Sicopira da Silva e Sandra Lucia do Sacramento. Sendo convocado o Vereador Rosalvo Sicopira da Silva para atuar como Primeiro Secretário Ad hoc.

Matérias do Expediente:
Moções de minha autoria:
  • Moção de Louvor – ao Sr. Roque Luiz, Coordenador da Guarda Municipal.
  • Moção de Louvor – ao Sr. Zevaldo Rodrigues de Sousa, diretor da Tribuna Popular.
  • Moção de Congratulações – ao Dr. Willian Acham Coordenador Regional da Terceira COORPIN, Drª Ângela Menezes – Delegada de Policia, aos Senhores Jurandir dos Santos e Silvan Freitas – Policiais Civis, ao Tenente Valdomiro Suzart e demais integrantes das Policias Civil e militar.
  • Moção de Congratulações – ao Sr. Luiz Carlos Brasileiro – Secretário de cultura, ao Sr. Sergio Antonio Barreto (Ceceu) e demais funcionários da Secretaria Municipal de Cultura.
Pelas suas brilhantes atuações nos seus respectivos segmentos.
  1. Oficio do Gabinete do Prefeito, encaminhando a Proposta Orçamentária, os estudos e as estimativas das receitas para o exercício de dois mil e onze;
  2. Projeto de Lei nº 021/2010 – de autoria do Prefeito Municipal, que altera o Inciso VI do artigo primeiro da Lei nº 006/2010, que dispõe sobre o reajuste dos Salários dos Servidores Publico Municipais.
Encerrada a apresentação das Matérias do Expediente entraram em discussão e votação as Moções ora apresentada as quais, foram aprovadas por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...