Páginas

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mensagem de Luiz Alberto aos seus eleitores

Chegamos ao final de mais uma campanha eleitoral. Foram três meses de luta, resistência em toda Bahia. Percorremos mais de 200 municípios baianos em busca da ampliação do nosso mandato, de novos parceir@s e de votos.
Caminhamos ao longo dos nossos mandatos para construir uma Bahia mais justa e igual para todos os homens, mulheres, indígenas, quilombolas, trabalhadores, trabalhadoras, jovens, gays e lésbicas com direito de oportunidade e travando batalhas contra o racismo, o machsimo, a homofobia e contra a intolerância religiosa. Lutamos pelo direito a terra para as comunidades quilombolas, pelas cotas nas Universidades Públicas, por programas de saúde direcionados a população negra, luta para que as riquezas do pré-sal sejam distribuídas e beneficie o povo brasileiro, pela transversalização das políticas raciais em todo governo, pelo fim da violência contra as mulheres e pelo fim do extermínio contra a juventude negra.
Entendemos que para continuar essa luta será necessária a renovação desse mandato que representa na Câmara Federal os anseios e as lutas de setores da sociedade que historicamente foram excluídos. Quero lembrar também que o nosso mandato sempre representou e lutou pela defesa das comunidades tradicionais, marisqueiras e pescadores, pelo povo de santo, quilombolas e indígenas.

Vamos garantir a continuidade desse projeto político que vai seguir mudando a história da Bahia e do Brasil.

Para Deputado Federal vote Luiz Alberto 1303
Lídice 400 e Pinheiro 130 – Senadores
Jaques Wagner 13 – Governador
Dilma Rousseff 13 – Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...