Páginas

Pesquisar neste blog

sábado, 18 de setembro de 2010

Desabafo!!!


São Roque do Paraguaçu
Através deste espaço presto contas do que tenho feito em nome e pelos habitantes deste município. Tenho plena consciência de estar cumprindo minhas obrigações, exercendo com abnegação o papel de legislador. Tenho sido rigoroso e imparcial neste papel, certo de que essa é minha obrigação e de que é isso que a comunidade deseja.
Nossa cidade é uma enorme fonte de problemas. E eles afetam seus cidadãos indiscriminadamente. Rigorosamente nenhuma pessoa está imune ás mazelas herdadas de inúmeras administrações municipais relapsas.
Não é segredo que também tenho focado meu trabalho em outras vertentes. A Energia Elétrica, a Segurança Pública e a Pavimentação de ruas tem ocupado boa parte de minhas preocupações. Mas absolutamente não tenho me limitado a isso. Fazem parte de minhas ações as questões da Saúde, Tributárias, Ambientais e Educação, por exemplo.
Nossa cidade atravessa um momento delicado com a expectativa da implantação do Estaleiro Enseada do Paraguaçu. São muitas as carências, são justas a maior parte das reivindicações, mas é limitada a capacidade do poder público de atender a todos. Por isso é importante o cidadão contar com um representante que lute por ele. É esse o papel a que tenho me proposto: ser um digno representante dos anseios da comunidade.

Maragogipe
Mas um mandato não se constrói exclusivamente com o trabalho do vereador. É fundamental que haja uma boa interação entre o representante do povo e as comunidades que ele representa. Nesse sentido, estamos apoiando os candidatos a Deputado Estadual Bira Corôa (13613) e o Deputado Federal Luiz Alberto (1303) para fortalecermos nosso mandato. Tenho certeza, e isso todos lembram que nenhum mandato foi tanto atuante quanto esse, por isso peço sua ajuda para os projetos futuros. Não vendam nossa cidade!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...