Páginas

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 5 de março de 2010

Resposta via e-mail da Embasa

Estou reeditando esta postagem.

Date: Tue, 10 Nov 2009 14:38:34 -0300

To: aguinaldonb_pt@hotmail.com
From: do@embasa.ba.gov.br
Subject: Re: RE: Abastecimento de Água - São Roque do Paraguaçu

Sr. Vereador Aguinaldo Neves Barbosa.
Em atenção à solicitação de V.Sa., encaminhada por "e-mail", quanto a prestação de informações referentes a possibilidade de ampliação do sistema de abastecimento de água SAA que atende o distrito de São Roque do Paraguaçu, temos a informar:

  • atualmente o referido SAA atende satisfatoriamente a demanda existente;

  • no período de estiagem o manancial superficial seca e a Embasa utiliza um sistema alternativo por meio de poço, bem como carros-pipa para atender a população;

  • para a ampliação do atendimento da região e a viabilização do atendimento ao macroempreendimento Pólo Naval, a Embasa já elaborou os estudos preliminares e está adotando as providências cabíveis junto a Secretaria de Indústria Comércio e Mineração, visando a elaboração do projeto executivo.
Para quaisquer esclarecimentos adicionais julgados necessários, encontra-se à disposição o engenheiro Luiz Geraldo de A. Sampaio, titular da Superintendência Regional Sul
Atenciosamente,
Eduardo B.de O. Araujo
Diretor de Operação


Em 18/10/2009 às 17:47 horas, "Aguinaldo Neves" escreveu:

Saudações,

Gostaria de saber quais providências estão sendo tomadas para o distrito de São Roque do Paraguaçu, com relação ao abastecimento de água, pois desde a construção da Barragem, há mais ou menos 30 anos que não é feito uma manutenção e/ou ampliação. O distrito cresceu populacionalmente e a barragem não acompanhou este crescimento, deixando a comunidade sem o fornecimento de água no verão. Atualmente contamos com 7 mil habitantes nativos e com uma previsão de triplicar essa quantidade devido a Construção atualmente de duas Plataformas de Petróleo e a Implantação do Estaleiro Naval.
Certos de contar com o pronto atendimento agradeço.
Atenciosamente,


Aguinaldo Neves Barbosa
Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...