Páginas

Pesquisar neste blog

terça-feira, 2 de março de 2010

Mais uma obra sendo iniciada em São Roque (Pavimentação da Rua do Pocinho à Rua do Porto)

   Minha luta sempre foi, é e será a de trazer melhorias para o nosso distrito esse é meu compromisso, lutar para fazer o que jamais ninguém fez. É uma situação onde o distrito está sendo beneficiado (não como eu quero, ainda) e consequentemente a comunidade. Saibam que em momento algum esquecir tudo aquilo que falei em campanha, minha vida atual é lutar para o distrito, a cada novo dia com mais vontade e sem medo, sem pensar em campanha futuras, pois eu quero conquistar é o presente e o futuro como naquela frase "a Deus pertence".
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...