Estive na Enseada do Paraguaçu em companhia do Secretário de Relações Institucionais, Renato Jorge, nesta sexta-feira (12/03) onde ficamos bastante preocupados com a situação daquela comunidade em relação à escassez de água. A Prefeitura disponibilizou um carro-pipa para a localidade, mas devido à distância só poderia fazer uma viagem, onde ligamos para o Gerente da Embasa em Santo Antônio de Jesus, Sr. Fabio, e conseguimos mais uma viagem.
Poço que abastece a comunidade
Em razão disso, estou apresentando amanhã uma indicação para que a Prefeitura viabilize a construção, em caráter emergencial, de um poço artesiano para atender a comunidade.
Em São Roque graças a Deus a situação está se estabilizando, a Embasa construir mais dois poços. Infelizmente na Enseadinha não existe o abastecimento de água oferecido pela Embasa, questionado sobre esse assunto na reunião da CAPSR (Comissão de Acompanhamento dos Projetos em São Roque do Paraguaçu), o Sr. Luiz Carlos gerente da Embasa desta regional, explanou o Projeto de transposição do Rio Grande para atender a comunidade do São Roque e Enseadinha, o problema é que a comunidade não pode esperar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.