Páginas

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Deputado indignado com afastamento do prefeito de Maragojipe

Gestor acusado de improbidade administrativa; Deputado insinua manobra política
“É inegável a manobra, velada, que tenta derrubar o projeto político que tem potencializado e desenvolvido Maragojipe, com o afastamento do prefeito Silvio Ataliba”! A declaração foi feita pelo deputado federal Luiz Alberto (PT/BA) que saiu em apoio ao prefeito de Maragojipe, afastado por 90 dias de suas funções por denúncias de improbidade administrativa.
Prefeito Silvio Ataliba
Prefeito de Maragojipe, Silvio Ataliba - Foto: Carlos Eduardo Freitas/SD

O afastamento do gestor municipal não foi motivado por denúncia de corrupção, fraude ou enriquecimento ilícito, mas por suposta irregularidade na contratação de servidores para a Prefeitura, sem a realização de concurso público.

“Quem vê Maragojipe, hoje, reconhece o trabalho realizado nesses mais de seis anos do governo de Silvio. A cidade deixou de ser manchete de violência para destacar-se pelo progresso e atração de investimentos federais, coisa que não acontecia no passado, quando a oposição dominava”, afirmou Luiz Alberto.
Deputado federal Luiz Alberto (PT/BA)
Maragojipano deputado fed. Luiz Alberto (PT/BA) - Foto: PT na Câmara/Flickr

Para o deputado, que é maragojipano e já destinou cerca de R$ 5 milhões em Emendas para o município, as obras de saneamento do PAC, as novas rodovias e o convênio para construção do Plano Diretor do município, entre outras ações, fazem de Maragojipe uma “potência no Recôncavo baiano, graças à administração de Silvio Ataliba”.

“Esperamos, ávidos, que a justiça, de fato, seja feita e que Silvio Ataliba possa retomar suas funções. É por acreditar em uma gestão que se preocupa com a ética e com a melhoria da qualidade de vida da população que reafirmamos nosso apoio ao prefeito”, reiterou o parlamentar.

Carlos Eduardo Freitas
www.brasildiario.com

Um comentário:

  1. CARO DEPUTADO: Não fique indignado com essas coisas não. O senhor já tem anos de política e já devia estar acostumado com esses procedimentos. Afinal, não podemos nos aborrecer com a JUSTIÇA, foi ela quem deu a palavra nesse episódio.

    ResponderExcluir

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...