Páginas

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Jogador será ouvido sobre suposto sequestro de bebê

O jogador da Seleção Brasileira Sub-20 e do Cruzeiro de Belo Horizonte (MG) Eduardo Pereira Rodrigues, o Dudu, 19, tem interesse em ser ouvido sobre o suposto sequestro de seu bebê de 4 meses. A delegada titular da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente de Goiânia (DPCA), Ana Elisa Gomes Martins, que ligou para o empresário do atleta, disse que o depoimento deve ocorrer na semana que vem em função do calendário de jogos da equipe mineira.

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (22), quando a criança teria sido tomada do colo da mãe por dois homens armados em uma moto, na porta da casa da família, no bairro Vila Cristina, capital goiana. Cerca de uma hora depois, quando a mulher se encaminhava para registrar a ocorrência na central de flagrante, o menino foi localizado atrás de uma igreja, próximo ao local do episódio, por um homem que o escutou chorar e chamou a polícia. A criança foi entregue à mãe.

A Polícia Civil de Goiás colheu informações e depoimentos para esclarecer o suposto sequestro. Nenhuma pista, porém, apareceu ainda das investigações. Segundo a delegada, foram ouvidos hoje a mãe, Mallú Horrana Neves Rodrigues, 20, e outros familiares, além do homem que achou o bebê. “Até agora, tudo indica que foi mesmo um sequestro”, afirmou Ana Elisa.

Fonte: Consulado da Noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO.

Contatos

Vereador Aguinaldo de São Roque - PT
São Roque do Paraguaçu - Maragogipe - Bahia
CEP: 44.420-000
E-mail: aguinaldonb_pt@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...